CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Evocação de meus ais




Quero te tatuar em mim, 
ofuscar tuas vontades viscerais aos meus desejos.
Te possuir no mais absoluto, resoluto gracejo,
te explorar as peripécias dessa sobriedade meticulosa.
Dá-me tua mão, vem!
Não tenhas medo.
O mar é grande, mas, maior do que ele é o exagero do amor
que consome meus ardilosos pensamentos a teu respeito.
Eles perpassam o contínuo-espaço tempo 
e te trazem para perto de mim.
Sim! Aqui onde é teu lugar,
Sentindo cada poro, cada centímetro de pele, cada contorno
E os picos de calor e de frio deste meu corpo
Que ora arde extenuadamente em chamas delirantes,
ora se resigna a calafrios que me fazem ranger os dentes.
Mais uma vez te chamo, não demoras...
Perdoe-me esse egoísmo exacerbado, 
mas apressa-te, já é chegada a hora.

Autoria: Valéria Sabrina

1 comentários:

Poesia na alma

Porra! A coisa ta boa! Ficou muito bueno! Isso ai da pra musicar... Lhindo os desejos aflorados em ponto de erupção... hihihihi

Postar um comentário