CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 9 de julho de 2011

DOIS ou Juras de Subsistência



Enlaça-me. Não tenhas impropérios.
Recobre tuas dúvidas com a luz divina.
Aquece-me com o fio de tua angústia.
Ela é grande e tardia.
Mas a amo.
Porque tudo que há em ti é digno de amor.
E em mim tudo está demasiado amante
porque a tua força é a minha força
e ela se faz presente nos amavios sinuosos
de tuas retinas extenuadas.

Não te aflijas.
Estarei aqui quando quiseres partir.
Sobre nós esse tempo ardido e descomedido
faz revoadas e renovadas sutis.
Pintarei de púrpura o nosso momento silencioso de dores.
Lacrimerajaremos as injúrias e penas
desses desatinos improváveis,
Mas, encheremos o cálice da vida.
O teu beijo será sempre o meu beijo.       
E minhas mãos não percorrerão
Outra face senão a tua.

O encontro das almas sempre nos será possível.
No deserto. Na chuva. No mormaço.
Em todo o tempo, como em tempo algum.
Da minha alma tirastes pedaços
e eles me são teus.
Eu irei. Tu irás.  
Resignaremos um ao outro.

Num espaço de ternuras e consternações
não nos olvidaremos.
Diluir-nos-emos
pelos rastros imaculados de amor
que por assim encontrarmos.
Por mais ínfimo e recôndito que sejam:
Sobreviveremos. 

Autoria: Valéria Sabrina

1 comentários:

Lorena Nogueira

Divino!

Postar um comentário